Ao que tudo indica, Regina Duarte entrará para política. Segundo informações, a atriz aceitou o convite do presidente Jair Bolsonaro. Os dois, aliás, se reuniram no Rio de Janeiro, na tarde desta segunda-feira (20). A reunião ainda contou com a presença de Luiz Eduardo Ramos, ministro da Secretaria de Governo.
Leia Mais
Regina Duarte é convidada para a Secretaria de Cultura
Após o encontro, o Palácio do Planalto confirmou que Regina irá a Brasília para conhecer a estrutura da Secretaria de Cultura do governo federal. Apesar disso, o comunicado não cravou que a atriz assumirá a pasta. A visita, aliás, deve acontecer já nesta quarta-feira (22). “Após conversa produtiva com o presidente Jair Bolsonaro, Regina Duarte estará em Brasília na próxima quarta-feira, 22, para conhecer a Secretaria Especial de Cultura do governo federal. ‘Estamos noivando’, disse a artista após o encontro ocorrido nesta tarde no Rio de Janeiro”, disse o comunicado.
Segundo Regina Duarte, em entrevista à Mônica Bergamo, ela inicia o período de teste nesta terça-feira (21). Além disso, a atriz comparou sua visita programada à Brasília com um noivado. “Nós vamos noivar, vou ficar noiva, vou lá conhecer onde eu vou habitar, com quem que eu vou conviver, quais são os guarda-chuvas que abrigam a pasta, enfim, a família. Noivo, noivinho”, afirmou a atriz à coluna. “Quero que seja uma gestão para pacificar a relação da classe com o governo. Sou apoiadora deste governo desde sempre e defendo a classe artística desde os 14 anos”, concluiu.
Adicionar comentário