Acontece

Festival Coachella não vai exigir máscara nem vacina da Covid

Foto: Wikimedia Commons / Alan Paone
Evento musical acontece entre os dias 15 e 27 de abril, na Califórnia

O Festival Coachella, um dos maiores eventos dos EUA, marcado para acontecer entre os dias 15 e 27 de abril, na Califórnia, não vai exigir que o público apresente comprovante de vacina, nem teste de Covid, e muito menos o uso de máscara. A decisão, publicada no site oficial do Coachella, vai na contramão de outros eventos musicais ao redor do mundo, que continuam seguindo os protocolos sanitários contra o coronavírus.

Segundo um comunicado da empresa Goldenvoice, organizadora do evento e ligada à gigante global AEG Live, “não há garantias expressas ou implícitas de que os participantes do festival não serão expostos à Covid-19” e que as políticas de acesso ao evento poderão mudar caso a pandemia piore novamente nos Estados Unidos.

Antes da pandemia, o festival costumava reunir aproximadamente 120 000 pessoas por dia – e a expectativa é que esse mesmo número de pessoas se repita na nova edição, que terá como atrações principais os artistas Billie Eilish, Harry Styles e Kanye West. Além deles, as cantoras brasileiras Anitta e Pabllo Vittar já foram confirmadas no evento, e estão marcadas para se apresentar nos dias 16 e 23 de abril.

Coachella (Foto: Divulgação)

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar