Acontece

Nego Di deixa presídio no RS após 130 dias preso: “Deus é o maior”

Nego Di
Reprodução/Redes
O influenciador foi preso após ser acusado pelo crime de estelionato e lavagem de dinheiro

O ex-BBB e influenciador Nego Di deixou a Penitenciária Estadual de Canoas, no Rio Grande do Sul, na noite de quarta-feira (27), após o Superior Tribunal de Justiça (STJ) conceder liberdade provisória até o julgamento do mérito do habeas corpus solicitado pela defesa. O humorista, que ficou 130 dias preso, foi recebido pela advogada, Tati Borsa, na porta do presídio.

“Deus é o maior, só isso que eu tenho para dizer”, afirmou Nego Di ao sair da penitenciária e ser questionado pela imprensa. Em seguida, o ex-BBB entrou no carro, tirou a camiseta branca que usava e pendurou no vidro do veículo com os dizeres: “Deus é o maior”. O influenciador foi preso após ser acusado pelo crime de estelionato e lavagem de dinheiro.

O STJ determinou uma série de medidas cautelares que deverão ser cumpridas por Nego Di:

  • Comparecer periodicamente em juízo para justificar atividades
  • Proibição de mudar de endereço sem autorização judicial
  • Proibição de se ausentar da comarca sem prévia comunicação
  • Proibição de frequentar/usar redes sociais
  • Recolhimento do passaporte
Relembre o caso

A Justiça havia decretado a prisão após o humorista ser acusado pelo crime de estelionato. A investigação aponta que Nego Di causou prejuízo de R$ 5 milhões a clientes da sua loja virtual. Ao menos 370 pessoas compraram produtos que nunca foram entregues por ele. Além disso, o influenciador é alvo de uma operação do Ministério Público por suspeita de lavagem de dinheiro, por vender rifas virtuais irregulares.

Adicionar comentário

Clique aqui para comentar